Servidores da Câmara analisam novo plano de saúde
Publicada em 26/04/2013 16:19
Plano é pago integralmente pelos servidores
Na tarde desta sexta-feira (26/04), os servidores da Câmara Municipal de Ipatinga estiveram reunidos no plenário da Casa com representantes do sistema de plano de saúde, Usisaúde. Essa reunião teve como tema a apresentação do plano empresarial para uma futura adesão da Câmara.
Segundo o presidente da Casa, Ley do Trânsito (PSD), a Câmara recebeu propostas de empresas diferentes, uma delas o Usisaúde. “É de grande importância que todos fiquem cientes do que está sendo oferecido, pois com número bom de adesão todos saem ganhando”, disse.
O plano apresentado pelos consultores aos servidores cobre 100% dos valores de internação, inclusive UTI com acomodação em apartamento ou enfermaria, ficando a critério do cliente.
O plano inicialmente foi bem visto pelos colaboradores da Câmara Municipal de Ipatinga. O servidor Aldenir Lourenço aprovou as propostas apresentadas e disse que irá aderir ao plano. “As propostas são viáveis para os servidores, até mesmo pela abrangência nacional e a não-carência,” disse Aldenir.
A partir de agora, todos os clientes Usisaúde e também os servidores da Câmara poderão aderir, também, ao plano odontológico. As assistências aos benefícios dos planos odontológicos será prestada por uma vasta rede credenciada pelo COI – Centro Odontologia Integrada da Fundação São Francisco Xavier.
Por fim, os presentes receberam um guia com algumas particularidades do plano apresentado e duas cartilhas, uma sobre o plano odontológico e outra sobre a ampliação e modernização do Hospital Márcio Cunha.
Os planos que vierem a ser contraídos pelos servidores serão pagos integralmente pelos mesmos. A instituição não oferece nenhuma contrapartida, porque obedece a uma instrução do Tribunal de Contas do Estado.