Início do conteúdo

Parlamentares começaram mês votando projetos em reuniões extraordinárias


Publicada em 06/05/2013 18:10

Parlamentares começaram mês votando projetos em reuniões extraordinárias

 

Os vereadores aprovaram nesta segunda-feira (6) seis projetos de lei que constavam na pauta da reunião da primeira reunião extraordinária deste mês de maio. Na pauta, dois projetos de lei que visam à desafetação de área para implantação de uma creche e doação do antigo prédio da sede do SENAI para o Instituto Federal de Educação, que será instalado no município.

 

Os parlamentares que usaram a Tribuna reiteraram a importância de se investir em educação. “Este instituto federal é um ganho para o município. Fruto de muito trabalho dos parlamentares que incansavelmente lutaram para trazer para o município um ensino de qualidade”, disse o vereador Roberto Carlos (PV).

 

O projeto de lei 40/13, que dispõe sobre estágio no âmbito dos órgãos públicos foi retirado de pauta por não possuir parecer de comissão.

 

Além destes dois projetos de desafetação, dois projetos de ordem financeira também tramitaram e foram aprovados. O primeiro trata-se de uma transposição de recurso orçamentário no valor de R$ 18,5 milhões de reais. Este valor será utilizado para a contratação de pessoas jurídicas e aquisição de equipamentos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que está sendo construída no Bairro Canãa.

 

Já o projeto 43/13 trata-se de abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 1.3 milhão fruto de anulação de projetos de várias secretarias municipais.

 

A próxima reunião ocorre nesta terça-feira (07/05), às 14h15. A reunião é pública, ocorre no plenário da Casa e é aberta a todos. 

 

Início do rodapé