CPI: Chico Ferramenta irá depor no próximo dia 3

Publicada em 23/01/2006 16:36

CPI: Chico Ferramenta irá depor no próximo dia 3

A CPI já definiu os novos depoentes que serão ouvidos nas oitivas em 31 de janeiro e 01 de fevereiro próximos. "Estes depoimentos servirão como base das dúvidas geradas pelas apurações feitas pelo corpo técnico da comissão parlamentar", enfatiza Nardyello Rocha (PMDB), presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito.

Serão ouvidos servidores das mais variadas áreas da Prefeitura Municipal, que estiveram frente a secretarias ou responderam por cargos de gerências como pessoal, transporte, educação e esporte, entre outras.

"Mas é bom relembrar que terminaremos nossos trabalhos no próximo dia 10 e que, até o dia 20 de fevereiro, o relatório final da CPI será votado no plenário, pelos 13 vereadores. Após esta etapa, se for aceito, será encaminhado ao Ministério Público para que proceda juridicamente, já que Chico Ferramenta (PT), não ocupa mandato público", explica Nardyello.

Ferramenta, juntamente com seu advogado de defesa, José Nilo de Castro, já foram notificados e, o ex-prefeito, deverá ser ouvido pela CPI, dia 3 de fevereiro.

Confira os nomes dos novos depoentes:

1 - Geralda Dilene Ribeiro dos Santos - Secretaria de Educação
2 - Honório Dias Barbosa - Secretaria da Fazenda
3 - Luiz Carlos Taveira - Secretaria de Educação
4 - Cláudio Gualberto de Almeida - Secretaria de Educação
5 - Jurandir Fernandes Rodrigues - Secretaria de Administração
6 - Luiz Roberto da Silva - Secretaria de Administração
7 - Nadir das Graças Gonçalves - Secretaria de Administração
8 - Elizabeth Gomes de Faria - Secretaria de Administração
9 - Mirtes Almeida Nascimento - Secretaria de Planejamento
10 - Marli Teixeira de Andrade - Secretaria de Administração
11 - Silvestre Antônio Ferreira - Presidente da LDI ( Liga Desportiva Ipatinga)