A V I S O

Publicada em 01/02/2006 16:41

A  Assessoria de comunicação social está cadastrando, até as 18 horas do dia   01, todos os jornalistas que farão a cobertura do depoimento do ex - prefeito Chico Ferramenta à CPI que apura irregularidades de sua gestão em 2003 e 2004.

O depoimento está marcado para o dia 3, sexta-feira, a partir das 9h e só terão acesso ao plenário, os jornalistas e órgãos de Imprensa devidamente cadastrados.

Já fizemos contato prévio com os órgãos  que, de costume, já freqüentam esta Assessoria, porém devido a importância do fato, a Câmara Municipal de Ipatinga irá organizar a entrada no plenário e, por isto mesmo, este cadastramento está sendo necessário.

Estamos à disposição pelo telefone 3829 1238, ou pelo email imprensa@camaraipatinga.mg.gov.br