Vereadores Roberto Carlos e Adelson visitam obras de pavimentação no Limoeiro e estrada do Ipaneminha
Publicada em 08/01/2015 14:14
Os vereadores Roberto Carlos (PTdoB) e Adelson Fernandes (PSB) fizeram uma visita de fiscalização,na última terça-feira (6), às obras de pavimentação da rua Abil no bairro Limoeiro e da estrada que liga a cidade ao Ipaneminha, Ipanemão, Morro Escuro e Tribuna, que fazem parte da zona rural de Ipatinga.
Nas duas obras os vereadores encontraram moradores locais insatisfeitos com a qualidade do serviço prestado pela Prefeitura. Conforme Roberto Carlos, foi colocada uma camada muito fina de asfalto na estrada que sobe para o Ipaneminha e que estará cheia de buracos em pouco tempo.
“Trata-se de um morro muito íngreme e a fina camada de asfalto foi colocada sem a base necessária. Certamente, nas primeiras chuvas e com o tráfego intenso de veículos pesados, a pavimentação vai desmanchar”, afirmou Roberto Carlos.
Após a visita às obras da rua Abil, no Limoeiro, o vereador Adelson Fernandes afirmou tratar-se de um investimento mal feito. “Aqui também encontramos o mesmo problema do asfalto de má qualidade.Não foi feito o preparo adequado para a pavimentação e a manutenção da ruadeverá ficar mais cara do que a própria obra”, disse o parlamentar.
Roberto Carlos e Adelson Fernandes fiscalizam os trabalhos
na rua Abil, no Limoeiro
“Continuaremos fiscalizando as obras e ações da prefeitura, porque o povo merece um serviço público de qualidade e merece também o cumprimento das promessas feitas pela prefeita, que até agora não realizou um terço do prometido”,afirmou o vereador Roberto Carlos.
Adelson Fernandes disse que foi redigido um relatório sobre os problemas observados nas obras e as reclamações ouvidas da população. Os moradores da rua Abil também protestaram contra a cobrança da taxa de iluminação pública feita pela Cemig, sendo que o serviço é inexistente no local.
Os vereadores afirmaram quena próxima reunião ordinária da Câmara de Ipatingaapresentarão as indicações retiradas da visita que fizeram. Os documentos serão enviados à Prefeitura Municipal e à Cemig.