Audiência Pública discute situação de autônomos do Parque Ipanema

Publicada em 08/03/2006 17:05

Como forma de ajudar comerciantes que trabalham informalmente no Parque Ipanema, A Câmara realizou, na tarde de hoje, 07, uma audiência pública, que contou com a presença do Secretário de Governo, Paulo Sergio Julião, do Conselheiro do Comtur - Conselho Municipal de Turismo - Maurício Guerra, da Tenente Dila Faustino Fernandes e de feirantes que trabalham no local. O evento também contou com a presença dos vereadores Nardyello Rocha, Adelson Fernandes, Zé Fernandes, Célio Aleixo, Agnaldo Bicalho, Lene Teixeira e Rosângela Reis, que conduziu a audiência.

Representantes dos comerciantes colocaram os pontos que deveriam ser discutidos. A representante Vera Lúcia citou problemas como falta de água, banheiros e lixeiras. Ela citou também o problema causado por restos de alimentos, já que o parque não possui uma coleta diária.