Audiência pública debate ações de combate ao mosquito Aedes Aegypti

Publicada em 16/12/2019 17:52

Audiência pública debate ações de combate ao mosquito Aedes Aegypti

O encontro tem o objetivo de debater as ações que vêm sendo tomadas na região metropolitana do Vale do Aço

A Câmara Municipal de Ipatinga realiza nesta terça-feira (17), às 15h, no plenário da instituição, audiência pública sobre o combate ao mosquito Aedes Aegypti.

De autoria do vereador Fábio Pereira – Fabinho (PSC), o encontro tem o objetivo de debater as ações que vêm sendo tomadas na região metropolitana do Vale do Aço para combater o mosquito transmissor da dengue, chikungunya e zika.

“O objetivo é mobilizar toda a sociedade com uma grande campanha em nossa cidade e toda a região. Para isso, a audiência é um passo para podermos debater quais trabalhos vêm sendo desenvolvidos para afastar os riscos das doenças transmitidas pelo mosquito”, diz o vereador Fabinho.

A audiência é aberta ao público.