Com pauta cheia, Comissões convocam reuniões para esta sexta-feira

Publicada em 06/02/2020 17:50

Com pauta cheia, Comissões convocam reuniões para esta sexta-feira

Propostas, algumas de 2019, precisam receber parecer antes de serem enviadas ao Plenário para votação

Para dar parecer a dez projetos de lei em tramitação, Comissões Permanentes da Câmara decidiram convocar uma reunião conjunta nesta sexta-feira. São dois encontros marcados para o mesmo dia.

A Comissão de Legislação, Justiça e Redação agendou o plenário para as 14h, enquanto outras três comissões se reúnem a partir das 15h (Comissões de Saúde Pública, Trabalho e Bem-estar Social; Urbanismo, Transporte, Trânsito e Meio Ambiente; e Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer).

A maior parte das propostas é de autoria legislativa. Os parlamentares incluíram também duas matérias do governo municipal.

As Comissões Permanentes são órgãos técnicos criados pelo Regimento Interno da Casa e constituídos de vereadores, com a finalidade de discutir e votar as propostas de lei que são apresentadas à Câmara.

A reunião é aberta ao público. Para quem não puder comparecer, a Câmara também disponibiliza transmissão ao vivo pela Facebook e YouTube.