Atual gestão inaugura novo centro administrativo

Publicada em 23/12/2020 16:34

Atual gestão inaugura novo centro administrativo

Segundo o presidente da Câmara, espaço garantirá melhor interação entre setores administrativos e mais eficiência na prestação de serviços à população

A Câmara Municipal de Ipatinga inaugurou nesta quarta-feira (23) novo centro administrativo no andar térreo da instituição, que abrigará em um só local diversos setores do Poder Legislativo.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Jadson Heleno, idealizador do projeto, o espaço, que comportará até 24 pessoas, garantirá mais interação entre diferentes setores da Câmara, melhorando, assim, a qualidade e eficiência da prestação de serviços à população.

“Esse espaço era utilizado para guardar entulhos e não tinha nenhuma utilidade para a instituição. Depois de meses de reforma, podemos entregar agora um espaço multiuso, onde diversos setores poderão interagir com mais eficiência, para oferecer um serviço público de mais qualidade para a população de Ipatinga”, disse o presidente Jadson Heleno.

A inauguração contou com presença de vereadores e servidores.

O servidor Willian Pereira, um dos profissionais que irá trabalhar no novo local, concorda que a interação entre diferentes setores e servidores trará mais eficiência na administração da Casa

“Acreditamos que, com envolvimento de diversos profissionais num único lugar, poderemos oferecer um serviço público de mais qualidade para a população e também para os próximos vereadores e servidores”, disse ele.

O técnico de informática Júlio César conta que os trabalhos de licitação já estão sendo realizados dentro de uma sala nesse novo centro administrativo. “Adquirimos equipamentos modernos que proporcionará a realização de pregões eletrônicos com mais presteza e economia”, afirmou.

O espaço começará a ser utilizado já na próxima legislatura, que se inicia no dia 1º de janeiro.

Foto destaque: vereadores posam para fotos dentro do novo centro adminstrativo da Câmara