CMI inicia reuniões extraordinárias nesta sexta-feira, 3.

Publicada em 02/02/2023 16:07

CMI inicia reuniões extraordinárias nesta sexta-feira, 3.

Ao todo, 29 projetos de lei estão na pauta de votação; recursos para entidades estão incluídos

A Câmara convocou, extraordinariamente, os vereadores para apreciarem 29 projetos de lei protocolados na Casa Legislativa. Em sua grande maioria, tratam-se de PLs do Executivo que transferem recursos para entidades que realizam trabalhos nas mais variadas áreas do Executivo, a exemplo da Assistência Social, Saúde, Educação, entre outros.

Somente para a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) os valores chegam a mais de R$ 10 milhões.

“Sabedores da responsabilidade da Câmara de apreciar projetos que contribuem e muito com o trabalho das entidades, chamamos a reunião extraordinária, já no início de fevereiro, para dar celeridade no intuito que as instituições, que fazem a diferença na cidade, possam receber seus repasses”, disse o presidente da Câmara, vereador Ley do Trânsito (PSD).

A primeira reunião de fevereiro acontece nesta sexta-feira (03/03), às 14h, no Plenário da Casa.

Confira a pauta de votação.