Presidente da Câmara de Ipatinga participa de encontro com vice-governador de Minas Gerais

Publicada em 09/02/2023 16:52

O presidente da Câmara de Ipatinga, vereador Ley do Trânsito (PSD), participou na manhã desta quinta-feira (9) de um encontro com o vice-governador do Estado de Minas Gerais, Professor Mateus Simões, no auditório da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga ( ACIAPI) e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ipatinga ( CDL). O vice- governador de Minas cumpriu agenda pela manhã na cidade e apresentou um panorama da nova gestão a autoridades políticas e lideranças empresariais.

Segundo o presidente da Câmara de Ipatinga, o encontro é de fundamental importância para a parceria entre Estado e o Legislativo Ipatinguense. “O Legislativo de Ipatinga sempre irá estreitar laços com o governo estadual em busca de melhorias para a cidade. A Câmara não vai se furtar de aprovar leis e apoiar ações que beneficiem a cidade”, disse o chefe da Câmara de Ipatinga.

O vice-governador ressaltou que as ações realizadas no Estado, como trocas de viaturas e contratação de mais efeito para a Polícia Militar, contribuem diretamente para a segurança da população.

“O Estado de Minas Gerais é considerado o mais seguro do Brasil. A população respeita  a nossa polícia e isso é graças a investimentos feitos no setor. A Polícia Militar anunciou 10 mil novas vagas para os próximos quatro anos, para atender as cidades mineiras”, afirmou o vice-governador.

Para o Presidente da Câmara de Ipatinga, o balanço do encontro foi positivo, inclusive para o desenvolvimento de união das ações do Poder Legislativo Estadual e Municipal. “Toda reunião que explana resultados positivos e prevê ainda mais melhorias em nível estadual que impactam diretamente na nossa cidade são de extrema importância para benefícios de  toda a comunidade”, reiterou Ley do Trânsito.