Câmara homenageia ex-vereador Nivaldo Pereira Gonçalves com nome de viaduto

Publicada em 16/11/2023 17:33

Câmara homenageia ex-vereador Nivaldo Pereira Gonçalves com nome de viaduto

Projeto de lei aprovado pela Câmara Municipal de Ipatinga presta tributo ao legado do homenageado

A Câmara Municipal de Ipatinga aprovou em segunda votação o substitutivo ao Projeto de Lei nº 258/2023, que designa o nome de um viaduto da cidade ao falecido ex-vereador Nivaldo Pereira Gonçalves. O viaduto, situado na Avenida Guido Marliere, entre a Avenida Maanaim e o Bairro Iguaçu, será uma lembrança perene da contribuição do ex-parlamentar ao município.

Nivaldo Pereira Gonçalves, que serviu como vereador de 1997 a 2000 e trabalhou como assessor parlamentar, era reconhecido por seu engajamento com a comunidade e por sua atuação como gerente da vigilância sanitária. Seu comprometimento com o bem-estar dos cidadãos de Ipatinga e sua liderança como presidente da Associação de Moradores do Iguaçu foram destacados no projeto de lei como justificativa para a homenagem.

O vereador Adiel Oliveira, autor da proposta, expressou seu respeito e consideração pelo trabalho de Nivaldo Gonçalves. "Esta é uma singela, porém justa homenagem a uma pessoa que dedicou sua vida ao serviço público e ao desenvolvimento de nossa comunidade. O viaduto que agora leva seu nome será um símbolo diário do legado de dedicação de Nivaldo", declarou o parlamentar.

A lei entra em vigor na data de sua publicação.