Nardyello Rocha homenageia cidadãos ilustres em projetos de lei

Publicada em 14/06/2006 17:44

Está tramitando na Comissão de Legislação e Urbanismo da Câmara Municipal três projetos de lei que dispõem sobre a denominação de viadutos, praças e ruas nos bairros Ipanema, Veneza, Caravelas e Iguaçu. De autoria do vereador Nardyello Rocha (PMBD), as matérias prestam homenagem a cidadãos de destaque em Ipatinga.

Protocolados na Secretaria Geral na tarde de hoje, 14, os projetos devem entrar em votação no próximo período ordinário, que tem início no dia 20 de junho, quando receberem parecer de constitucionalidade. O projeto de lei nº 36/06 modifica a denominação da via de ligação entre a rua Nova Almeida, no bairro Ipanema, e a Rua Belo Horizonte, no Centro de Ipatinga, que, aprovado, se chamará Rua Leôncio Guimarães, em menção ao proprietário da Guiauto, que faleceu recentemente.

Já o projeto nº 37/06 altera a nomenclatura do viaduto que liga a avenida Londrina, no bairro Veneza, a Avenida Colatina, no bairro Caravelas, que passará a se chamar Dr. Ronaldo de Souza, empresário de destaque no Vale do Aço devido a sua atuação na área de educação e comunicação.