Comissão de Direitos Humanos se reúne com secretário

Publicada em 04/07/2006 17:39

Na tarde desta terça-feira, 04, os vereadores Lene Teixeira (PT), Célio Aleixo (PPS) e Dário Teixeira (PT), membros da Comissão de Direitos Humanos estiveram reunidos com o atual secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Wander Luis e o Promotor do Município, Paulo César de Lima, para dar continuação ás investigações sobre a Associação de Teatro de Ipatinga (ASTI).

No dia 03 de março deste ano, em audiência pública, a Comissão recebeu denúncia de irregularidades das entidades cadastradas pela Prefeitura para o recebimento do repasse de verba pública e uma delas era a ASTI, intermediadora da Escola de Música Tenente Oswaldo Machado (TOM). Após a denúncia, a Comissão presidida pela vereadora Lene, ouviu partes envolvidas, como professores e o diretor da entidade.

Durante a reunião com o secretário e o promotor, a vereadora Lene questionou o fato da Comissão não ter recebido nenhum dos documentos solicitados anteriormente.