Ferramenta perde mais uma ação contra a CPI na Justiça

Publicada em 06/07/2006 17:03

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais negou, na tarde de hoje, 6, o agravo de instrumento do ex-prefeito Chico Ferramenta contra a Câmara Municipal de Ipatinga e o presidente da CPI, vereador Nardyello Rocha(PMDB), que pedia a nulidade da CPI. O julgamento foi acompanhado por inúmeras pessoas e estudantes de direito.

A sustentação oral foi feita por grandes advogados. Por parte da CPI, doutor José Rubens, e por parte de Ferramenta, o escritório de advogacia do Dr. José Nilo de Castro. A decisão da 4ª Câmara, presidida pelo desembargador Audebert Belaje, que também foi relator do processo, foi proferida às 14h30, negando provimento, por unanimidade, ao pedido do ex-prefeito, que passa a contar agora, com a quarta derrota em sua tentativa de anular a CPI.