Mutirão da Cidadania deve atrair 3 mil pessoas

Publicada em 02/08/2006 16:25

No próximo dia 06 de agosto, das 8 às 13 horas, acontece na Praça do Limoeiro o Mutirão da Cidadania. O Centro de Atenção ao Cidadão (CAC) da Câmara Municipal de Ipatinga promove a 6ª edição do evento, que tem como objetivo prestar serviços sociais gratuitos para a comunidade.

Cerca de 45 entidades devem participar do Mutirão, entre elas o Instituto Humanizar, em parceria com o Banco Popular, que fornecerá identidades, CPFs e fará apresentações de dança. O grupo Se Toque estará presente para orientar as mulheres sobre o Câncer de Mama. Já os alunos do curso técnico de Enfermagem da Escola Assedipa estarão aferindo a pressão da população, entre outras instituições.

De acordo com Daniela Ferreira Santos, relações públicas do CAC, a expectativa de público é de 3 mil pessoas.