Câmara votará repasse para a Feirarte

Publicada em 07/08/2006 17:42

Está tramitando na Câmara Municipal um projeto de lei que autoriza a Prefeitura a repassar recursos para a Associação dos Expositores da Feirarte, Artistas e Artesãos do Vale do Aço (AEFAVA), entidade sem fins lucrativos, responsável pela organização da feira. Estipulado em R$ 36 mil reais, o repasse, que deve ser realizado sob a forma de convênio entre a administração municipal e a associação, será destinado para cobrir as despesas com a realização da Feirarte, que acontece todos os domingos, das 8 às 18h, no centro de Ipatinga.

De autoria do Executivo, o projeto nº. 50/06 foi elaborado a pedido da própria associação e deve entrar em votação na próxima reunião ordinária, no dia 21 de agosto. De acordo com o artista plástico Amaury Krus, presidente da associação, esse repasse