Câmara realiza 2ª Mostra Cultural dos Servidores

Publicada em 17/08/2006 17:46

Estão abertas até o dia 25 de agosto as inscrições para a II Mostra Cultural dos Servidores da Câmara Municipal de Ipatinga. Organizada pela Gerência de Pessoal, a mostra faz parte do Programa de Valorização e Resgate do Potencial do Servidor da Câmara, o Pró-Ser.

Para participar da Mostra, que ocorre entre os dias 23 a 27 de outubro, basta o servidor ter alguma habilidade artística ou manual e querer expor seus trabalhos. Criada no ano passado, a mostra contou com a participação de 13 servidores, que apresentaram uma gama variada de trabalhos, como, por exemplo, crochê, caricaturas, bijouterias, livros de poesia, sabonete artesanais, bonecas de pano, entre outros.

A Mostra contará também com uma série de oficinas artísticas nas áreas de pintura em tela, decupagem em tecido, pátina, auto-maquiagem, dança circular e técnicas de relaxamento. Com a duração de quatro horas, a realização das oficinas dependerá da formação de turmas, sendo que as inscrições podem ser feitas no mesmo período no setor de Pessoal. Apresentações musicais e teatrais também fazem parte da programação.

Curso de Português