CPI do Ferramenta: Comissão coloca ponto final em inquérito

Publicada em 18/08/2006 17:24

Na tarde de hoje, 18, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) concedeu uma coletiva à imprensa para colocar um ponto final na CPI que apurava irregularidades no governo Chico Ferramenta. Além do vereador Nardyello Rocha (PMDB), que presidiu a CPI e dos vereadores Lauro Botelho (PSDB), Adelson Fernandes (PMDB), Fizico (PMDB), estiveram presentes também a equipe técnica da Casa que trabalhou durante todo o processo.

De acordo com Nardyello, a CPI resolveu se manifestar somente após o Ministério Público fornecer o parecer final sobre os recursos impetrados pelo ex-prefeito Chico Ferramenta.

No dia 17 de fevereiro deste ano, quatro dias após a entrega do relatório pela Comissão, Chico Ferramenta entrou com um mandato de segurança para que fosse suspenso qualquer trabalho da CPI alegando que havia irregularidades na apuração.