Executivo apresenta amanhã, 29, relatório de Gestão Fiscal em Audiência Pública

Publicada em 28/09/2006 17:43

A Controladoria Geral do município irá apresentar o relatório de gestão fiscal do Executivo Municipal, referente ao 2º quadrimestre deste ano. A prestação de contas é obrigatória e obedece a Lei de Responsabilidade Fiscal(LRF) e será aberta a todos os cidadãos. O relatório foi analisado pela Comissão de Controle da Execução Orçamentária da Câmara, presidida pelo vereador Célio Aleixo (PPS), e que tem ainda como membros efetivos, a vereadora Lene Teixeira(PT) e Adelson Fernandes(PMDB).

Uma pre-avaliação do relatório enviado pelo Executivo já foi feita pela Comissão, que constatou que a despesa com pessoal, a divida consolidada e as operações de crédito realizadas pelo município, nos últimos quatro meses, estão regulares à receita corrente liquida apurada no mesmo período.

De acordo com o presidente da Comissão, Célio Aleixo(PPS), a administração municipal está trabalhando dentro da legalidade.