Mostra dos Servidores começa com exposição gastronômica

Publicada em 24/10/2006 18:12

Na tarde de ontem, 23, aconteceu à abertura da II Mostra Cultural dos Servidores da Câmara de Ipatinga. Organizada pela Gerência de Pessoal, a mostra faz parte do Programa de Valorização e Resgate do Potencial do Servidor da Câmara, o Pró-Ser.

Cerca de 17 funcionários fizeram exposição de seus trabalhos, no hall da Casa. Crochê, bijouterias, poesias, pintura estilizada e patchwor, pintura em tela e artesanato com jornal foram alguns dos trabalhos apresentados pelos expositores. Uma das mostras foi a gastronômica. Doze servidores mostraram seus dons culinários preparando salgados, bolos e tortas.

As exposições ficarão no hall da Câmara até sexta-feira, 27, quando acontecerá o encerramento. A partir das 16hs, o presidente da Casa, Crispim Elias, dará fim à exposição e fará uma homenagem aos servidores inativos. Vai haver também apresentação de músicos da Escola de Música da Prefeitura Municipal e show de talentos.