Concurso Público confirmado para dezembro

Publicada em 26/10/2006 15:26

O vereador Nardyello Rocha (PMDB), presidente da Comissão Permanente de Educação, da Câmara Municipal de Ipatinga, e líder de governo, confirmou ontem, de forma oficial, a realização do concurso público para professores da rede pública do município. O vereador, que levantou a bandeira do concurso junto a comissão de professores contratados da rede, fez questão de frisar, que tal feito é fruto de uma sensibilidade imediata, demonstrada pelo prefeito Sebastião Quintão (PMDB), além de um compromisso com a legalidade da atual administração.

Atualmente 350 professores se encontram trabalhando em regime de contrato temporário, que além de não dar nenhuma estabilidade de emprego ao contratado, ainda tira, do mesmo, direitos líquidos e certos como férias e 13º salário.