Início do conteúdo

Orçamento 2007 e verba à Aciaria são adiados


Publicada em 22/11/2006 15:40

O Plenário Legislativo aprovou por unanimidade, nesta segunda-feira, 20, sete dos oito projetos em pauta, vistando, por pelo menos 24 horas, dois deles, os de número 86/06 e 98/06, respectivamente; Orçamento 2007 e o do financiamento ao clube Aciaria aos jogos da série sub 17, este último, a pedido da vereadora Lene Teixeira (PT), que ainda propôs iluminação noturna aos transeuntes da avenida Gerasa. Célio Aleixo (PPS), Celim foi o responsável pelo projeto que pretende denominar as ruas do condomínio Village, no bairro Cidade Nobre.

O líder do governo na Câmara, Nardyello Rocha(PMDB), solicitou reconhecimento de utilidade pública ao Conselho de Segurança Pública (Consep) setor 9, e à Associação dos Feirantes de Ipatinga (AFI) e ainda foi autor do projeto que dispõe sobre a multa de um salário mínimo, por dia, pelos buracos em vias, não reparados em até 24 horas.

Tribuna Livre - Durante a sessão, um eleitor idoso pediu o cumprimento do Estatuto do Idoso, quanto à isenção do estacionamento Faixa Azul, administrado pela APAE. Ele questionou a falta de prestação de contas da APAE, detentora do Faixa Azul. Criticou, também, a lentidão, por parte da Câmara em cumprir a lei do artigo 10.741 da Constituição.

Lene elogiou ao inscrito pela participação, ao passo que Nardyello deixou claro que o pensamento do mesmo, não refletia a voz de todos.

Início do rodapé