Ex-presidentes entronizam fotos na Galeria em clima de emoção

Publicada em 24/11/2006 14:43

Os ex-presidentes Adelson Fernandes, Laerte Malta Maciel, e Crispim Elias, biênio 2001/2002 entronizaram ontem, 23, seus quadros na Galeria dos Presidentes da Câmara Municipal, em uma sessão solene que reuniu diversas autoridades como ex-vereadores do Legislativo, a juíza Marli Braga, das Execuções Penais, que representou o Judiciário, o secretário municipal Paulo César Julião, que representou o Executivo, entre outros.

Os presidentes de mandatos anteriores discursaram, demonstrando emoção. Laerte Malta relembrou que foi vereador por três mandatos consecutivos, e, que, em seu último chegou a ser cassado por falta de decoro, mas por conseqüência de  um ato político de perseguição, já que suas contas foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado, e que nada foi provado em relação à sua conduta.