Nardyello é eleito presidente da Câmara

Publicada em 19/12/2006 17:09

O vereador Nardyello Rocha (PMDB) foi eleito presidente da Câmara de Ipatinga para o biênio 2007/08, por oito votos favoráveis. A eleição ocorreu hoje, no plenário da Câmara, 19, conforme dita o Regimento Interno da instituição. Os cinco votos contrários a chapa 1 foram dados pelo vereadores petistas, juntamente com o vereador Adelson Fernandes (PMDB), candidato a presidente pela chapa 2.

A Nova Mesa Diretora tomará posse em 1 de janeiro de 2007 e será assim constituída: Nardyello Rocha (PMDB), presidente, Crispim Elias (PMDB), vice-presidente, Célio Aleixo (PPS), primeiro secretário e José Fernandes (PSB), segundo secretário.

A Chapa dois era constituída pelos seguintes vereadores: Adelson Fernandes (PMDB), presidente, Dário Teixeira (PT) vice-presidente, Lene Teixeira (PT), primeira secretária e Agnaldo Bicalho, segundo secretário. Além destes vereadores citados votaram na chapa 2, o vereador Altair Villar (PT) .

O presidente eleito, em entrevista a Imprensa regional afirmou que o fato de ser da bancada peemedebista não implica dizer que a Câmara irá ser subserviente, mas sim