Sessão Solene homenageia personalidades da cidade

Publicada em 20/12/2006 16:59

Na noite da última sexta-feira, 15, no Centro de Desenvolvimento de Pessoal (CDP) da Usiminas, aconteceu a entrega das Medalhas de Honra ao Mérito e dos Títulos de Cidadão Honorário a 40 pessoas, por prestarem serviço para a cidade.

Dezenove pessoas receberam a Medalha, e vinte e uma receberam o Título, que é considerado a maior comenda de uma Casa Legislativa. Todos os homenageados receberam as honrarias das mãos dos autores das Resoluções, que foram apresentadas e votadas durante todo o ano.

Participaram da solenidade, além de todos os homenageados,  os vereadores, o prefeito Sebastião Quintão (PMDB), o Tenente Coronel do 14º Batalhão de Polícia Militar, Sebastião de Siqueira, o Presidente da Usiminas, Rinaldo Campos Soares, o Delegado Regional Sebastião e alguns secretários.

O presidente do Legislativo, Crispim Elias (PMDB) acredita que essa iniciativa é importante para que as pessoas se sintam mais úteis.