Visando andamento da instituição, Câmara abre vários processos licitatórios

Publicada em 05/01/2007 13:40

A Câmara está licitando, de imediato, vários itens necessários à administração pública, dentre eles; combustível, passagem área, vigilância, xérox, publicidade institucional, publicidade em TV, em buss door (publicidade em ônibus), dentre outros. A Comissão de licitação, nomeada pela atual Mesa Diretora está trabalhando e primando para que a instituição obtenha os menores preços, e aja com maior critério técnico possível, sempre zelando pela legalidade dos atos, como de costume.

O presidente eleito, Nardyello Rocha, solicitou da Comissão empenho para conclusão dos trabalhos, que já se encontram em processo de abertura, e que obedece a prazos regimentais, expostos na Lei 8666/93.

Fazem parte da Comissão, as servidoras, Ilziléia Maria Costa (presidente), Lílian de Castro, Rilene Chain, Mara Lúcia Velasco e Maria Marcionilia.