Câmara manterá equipe de plantão no recesso

Publicada em 12/01/2007 17:39

A Câmara de Ipatinga irá manter um plantão, nesta semana de recesso, 15 a 19 de janeiro, com parte dos seus servidores administrativos. Uma empresa foi contratada para dar manutenção e limpeza nos vidros, paredes, chão, ar condicionados, instalação elétrica e hidráulica, bem como a estrutura do prédio.

"Aproveitando este recesso parlamentar, que sempre ocorre em janeiro, vamos manter uma equipe de plantão, que acompanhará os serviços executados pela empresa contratada, a fim de prestar serviços a instituição, para garantir a maior segurança aos servidores que retornam ao trabalho, normalmente no dia 22", frisou a adminsitradora Márcia Cruz Costa Val, que também integra a equipe de plantão.

Já os cargos de confiança e os os servidores concursados, também podem ser chamados à Câmara, caso seja necessário.  A portaria que regulamenta o plantão é a de número 63/2007.