Eli Rodrigues tomou posse em vaga deixada por Rosângela Reis

Publicada em 31/01/2007 19:35

Eli Rodrigues Martins (PTB) retornou nesta quarta-feira, 31, ao Legislativo e tomou posse como vereador, durante Reunião Extraordinária realizada no Plenário da Câmara Municipal. Eli Rodrigues ocupará a vaga deixada pela vereadora Rosângela Reis (PV), por ter sido eleita Deputada Estadual.

Conduzido até a tribuna pelos vereadores Adelson Fernandes (PMDB), e Lene Teixeira (PT), Eli realizou o juramento e em seguida assinou o livro de posse. O novo vereador já havia feito parte do Legislativo durante três mandatos consecutivos, e na última eleição, com um total de 1.938 votos, ficou como 1° suplente de Rosângela Reis.

Depois de dois anos, Eli Rodrigues volta à Câmara Municipal com a expectativa de cumprir o seu papel de representante público perante a sociedade.