Nardyello participa de reunião de posse dos novos deputados mineiros

Publicada em 05/02/2007 12:26

O presidente Nardyello Rocha esteve em Belo Horizonte, ontem, 31, em reunião de posse da 16º Legislatura de Deputados da Assembléia Legislativa do Estado de Minas ocorrido no Palácio dos Inconfidentes, na Assembléia Legislativa. O presidente foi convidado pela Instituição e pela ex-vereadora Rosângela Reis (PV), presente na Câmara de Ipatinga de 2001a 2006, sendo então eleita para cargo de deputada estadual.

A reunião contou com as presenças de personalidades ilustres como o vice-governador, professor Anastásia, presidente do Tribunal de Justiça, Orlando Adão Carvalho, procurador geral de justiça do Estado de Minas, Jarbas Soares, vice-prefeito de Belo Horizonte, Onaldo Vasconcelos, arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, Dom Valmor de Oliveira, presidente da Câmara de Vereadores de BH, Totó Teixeira, dentre outros ilustres.

Três deputados eleitos cederam suas vagas a suplentes em virtude de assumirem cadeiras em secretarias do Governo do Estado. A solenidade foi iniciada com o hino nacional executado pelo coral da Assembléia Legislativa, com a regência do maestro Furtado França.