Projeto de Revitalização será discutido com o Sindicato dos Comerciários

Publicada em 05/02/2007 16:08

Amanhã 06 de fevereiro, às 13h30, a Associação de Moradores do Centro de Ipatinga (AMCI) promoverá reunião com o Sindicato dos Empregados do Comércio e Serviços de Ipatinga (Seci). O encontro será na sala de reunião da Câmara Municipal e discutirá a revitalização do Centro e a regularização do horário do comércio.

O presidente da AMCI, Gerson Paulino, explicou que as mudanças propostas no ante-projeto de revitalização do Centro propõem que a Avenida 28 de Abril tenha calçadas mais largas, estacionamento de 45° em um lado da rua, postes arquitetônicos e toda fiação passará a ser subterrânea. A proposta contempla também a unificação das praças 1° de Maio e José Júlio da Costa, a reforma da Praça da Bíblia, e ainda a construção de um bicicletário e uma área de lazer na Praça 1° de Maio.

Para acompanhar as reuniões e dar suporte ao projeto de Revitalização do Centro a Câmara nomeou, pela Portaria n°71/07 os vereadores Adelson Fernandes (PMDB), Célio Aleixo (PPS), Zé Fernandes (PSB), Agnaldo Bicalho (PT) e Lauro Botelho (PSDB).