Painel da câmara recebe mudanças, em dia de posse.

Publicada em 05/02/2007 16:09

O Painel da Câmara Municipal de Ipatinga não é mais o mesmo. Além do vereador Eli Rodrigues (PTB), suplente da agora Deputada Estadual Rosângela Reis (PV), acrescentaram no início desta tarde o nome de Nilton Manoel (PMDB) que hoje tomou posse no Plenário da Casa, em substituição ao vereador Crispim Elias, afastado da Câmara, por ordem judicial.

Atendendo a um pedido do vereador Eli, de alterar a forma alfabética para a de composições partidárias, o presidente do Legislativo, Nardyello Rocha, consultou a Assessoria Técnica, que acatou a solicitação, por não ferir o Regimento Interno.

Segundo o autor da sugestão, a compreensão partidária se dispõe, agora, de forma mais clara. E o acompanhamento das votações, por partido, será melhor assimilado pelo eleitor, que tem sua ideologia política.