Nilton Manoel toma posse substituindo Crispim Elias

Publicada em 05/02/2007 17:13

Nilton Manoel (PMDB) retornou ao Legislativo na tarde desta segunda-feira, 5, e tomou posse como suplente de Crispim Elias (PMDB), ex-presidente da Câmara afastado da Câmara pela justiça.

Depois de 6 anos longe da Casa, Nilton Manoel, que obteve um total de 1.205 votos na última eleição, assume pela 5ª vez um mandato e se torna o vereador com mais tempo no Legislativo da cidade. O novo vereador que se junta à bancada governista foi conduzido até a tribuna pelos vereadores Adelson Fernandes (PMDB) e Lauro Botelho (PSDB) onde realizou o juramento e assinou o livro de posse.

Nilton que foi vereador por 18 anos volta ao Plenário com a responsabilidade de cumprir o seu papel de representante da comunidade.