Proposição - Requerimento 016/2005 Entrada na câmara em 10/03/2005

Requer que seja solicitadado aos vereadores, Presidentes das Comissões desta Casa, que comuniquem aos gabinetes de todos os vereadores o dia, horário e matérias que serão apreciadas nas reuniões destas Comissões.

Autor(es): Célio Francisco Aleixo
Comissões
Comissão Data Parecer Parecer (*) Dt. Limite Parecer
Comissão de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas 20/01/2006 20/01/2006
(*)Parecer --> (C=Constitucional, I=Insconstitucional, M=Mantido, R=Rejeitado)
Deliberação
Tramites Data
Apresentada 04/01/2006
Aprovado (a) 21/03/2005

Senhor Presidente,

O Vereador infra-assinado requer, ouvido o Plenário na forma regimental, seja solicitado aos vereadores, Presidentes das Comissões Permanentes desta Casa, que comuniquem aos gabinetes de todos os vereadores o dia, horário e matérias que serão apreciadas nas reuniões destas Comissões.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Ipatinga, 10 de março de 2005.

CÉLIO FRANCISCO ALEIXO (Celim)
Vereador

JUSTIFICATIVA: A presente proposição se justifica tendo em vista que, embora as reuniões de Comissões sejam públicas, não está havendo o conhecimento de todos os vereadores das reuniões acima mencionadas.

Os vereadores estão interessados em conhecerem os conteúdos dos projetos, bem como as discussões da legalidade e de todos os aspectos que envolvem os projetos em tramitação nesta Casa Legislativa, antes de serem incluídos na Ordem do Dia.