Proposição - Indicação 001/2005 Entrada na câmara em 20/01/2005

Indica mater entendimentos com a Prefeitura de Coronel Fabriciano, visando retomar as obras da Estrada da Amizade, que liga o bairro Alegre à Coronel Fabriciano.

Autor(es): Altair de Jesus Vilar Guimarães
Deliberação
Tramites Data
Apresentada 21/02/2005

INDICAÇÃO Nº 001/2005

Senhor Presidente,

Indico ao Chefe do Executivo a necessidade urgente de manter entendimentos com Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Coronel Fabriciano tendentes a retomar as obras da "Estrada da Amizade", que liga o Bairro Limoeiro desta cidade a Coronel Fabriciano, por ser uma reivindicação antiga da população de ambas as cidades.

Sala das Sessões, 20 de janeiro de 2005.

Altair Vilar de Jesus Guimarães
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: Trata-se de reivindicação dos moradores das duas localidades, pois muito facilitará o acesso às cidades vizinhas. A Estrada da Amizade é de relevante alcance social, diminuindo significativamente a distância entre as duas cidades, além de reduzir muito o fluxo de veículos que transitam entre elas, buscando evitar até acidentes, especialmente aqueles com vítima fatal, que vêm ocorrendo nesse percurso, fato que transtorna a vida da maioria dos habitantes de nosso querido Vale do Aço.