Proposição - Indicação 002/2005 Entrada na câmara em 26/01/2005

Indica a necessidade de manter entedimento com a Telemar, para instalação de telefone público na parte externa da Capela do Cemitério Senhora da Paz, nesta cidade.

Autor(es): Lauro César Botelho
Deliberação
Tramites Data
Apresentada 21/02/2005

INDICAÇÃO Nº 002 /2005

Indico ao Chefe do Executivo a necessidade de manter entendimentos com a TELEMAR, no sentido de que seja instalado um telefone público denominado "Orelhão", na parte externa da Capela do Cemitério Senhora da Paz, nesta Cidade.

Sala das Sessões, 25 de janeiro de 2005.

Lauro Botelho
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: Justifica-se a presente indicação considerando que em dias de velórios as pessoas que necessitarem fazer qualquer comunicação, têm que se descolarem mais de 500 metros para acessar o único aparelho que se encontra instalado nas proximidades do necrotério.

Esta circunstância vem causando sérios transtornos às pessoas que lamentavelmente são forçadas a utilizarem aquele local.