Proposição - Indicação 005/2005 Entrada na câmara em 26/01/2005

Indica a necessidade de providenciar a reserva de 5% das vagas dos estacionamentos contratados pela PMI para estacionamento gratuito para as pessoas acima de 65 anos.

Autor(es): Lauro César Botelho
Deliberação
Tramites Data
Apresentada 21/02/2005

INDICAÇÃO Nº 005/2005

Indico ao Chefe do Executivo a necessidade de se providenciar o expediente necessário para reservar 5% das vagas dos estacionamentos contratados pela Prefeitura Municipal, para estacionamento gratuito para as pessoas acima de 65 anos.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Ipatinga, 25 de janeiro de 2005.

Lauro Botelho
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: Esta Indicação visa atender aos cidadãos acima de 65 anos no sentido de facilitar e tranqüiliza-los e até incentiva-los a se deslocar de suas residências para o Centro da Cidade.
Embasa-se a referida Indicação no Estatuto do Idoso, uma ve4z que estes têm objetivos claros de cunho social, este gesto do Ilustre Vereador busca com toda certeza homenagear o exercício da Cidadania em nossa Cidade.