Proposição - Indicação 006/2005 Entrada na câmara em 26/01/2005

Indica a necessidade de examinar as possiblidades de enviar a esta Casa Legislativa um Projeto de Lei dispondo sobre a isenção da taxa de localização às entidades declaradas de utilidade pública por Lei Municipal.

Autor(es): Lauro César Botelho
Deliberação
Tramites Data
Apresentada 21/02/2005

INDICAÇÃO Nº 006/2005

Indico ao Chefe do Executivo a necessidade de examinar as possibilidades de enviar a esta Casa Legislativa um projeto de lei dispondo sobre a isenção da "taxa de localização", às entidades declaradas de utilidade pública por lei municipal.

Sala das Sessões , 25 de janeiro de 2005.

Lauro Botelho
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: Justifica-se a presente indicação tendo em vista que essas entidades são todas prestadoras de relevantes serviços sociais , sem fins lucrativos, significando esta atitude um reconhecimento do Poder Público ao valor social das mencionadas entidades.