Proposição - Indicação 007/2005 Entrada na câmara em 01/02/2005

Indica a intalação de abrigo em ponto de ônibus, a Av. 01, em frente à empresa Sobremetal, no bairro Areal, Ipatinga, saída para o bairro Amaro Lanari, Coronel Fabriciano.

Autor(es): Lauro César Botelho
Deliberação
Tramites Data
Apresentada 21/02/2005

INDICAÇÃO Nº 007/2005

Indico ao Sr. Chefe do Executivo, a necessidade de providenciar o expediente necessário, junto aos órgãos e setores competentes no sentido de "Instalar Abrigo em ponto de ônibus, à Av. 01, em frente à empresa Sobremetal, no bairro Areal, Ipatinga, saída para o Bairro Amaro Lanari", Coronel Fabriciano.

Sala das Sessões , 28 de janeiro de 2005.

Lauro Botelho
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: A presente indicação tem como objetivo, proteger os usuários do transporte coletivo que com a inexistência da obra pública ficam expostas ao sol, chuva e sereno, fato prejudicial à saúde da população usuária deste serviço, além de ser reivindicação antiga de todos.