Proposição - Indicação 008/2005 Entrada na câmara em 01/02/2005

Indica a instalação de redutor de velocidade na Avenida 26 de outubro, na curva situada nas proximidades do número 2176, bairro Bela Vista.

Autor(es): Dário Teixeira de Carvalho
Deliberação
Tramites Data
Apresentada 21/02/2005

INDICAÇÃO Nº 008/2005

Indico ao Sr. Chefe do Executivo a necessidade de providenciar o expediente determinar ao setor competente, em caráter de urgência, a instalação de redutor de velocidade na Avenida 26 de Outubro, na curva situada nas proximidades do número 2176, Bairro Bela Vista.

Sala das Sessões , 01 de fevereiro de 2005.

Dário Teixeira de Carvalho
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: Trata-se de trecho com grande fluxo de veículos e pedestres, principalmente crianças, tendo sido registrados constantes acidentes no local, urgindo imediatas providências por parte do Poder Público a fim de atender aquela parcela de população, que clama a providência ora requerida.