Proposição - Indicação 012/2005 Entrada na câmara em 04/02/2005

Indica a colocação de proteção nas laterais em toda a extensão da Av. Gerasa e também na passarela para travessia de pedestre nas partes de acesso distante com maior fluxo de pessoas.

Autor(es): Lene Teixeira Sousa Gonçalves
Deliberação
Tramites Data
Apresentada 21/02/2005

INDICAÇÃO Nº 012/2005

Indico ao Chefe do Executivo a tomada das medidas necessárias junto aos setores competentes da municipalidade no sentido de promover a colocação de proteção nas laterais em toda a extensão da Av. Gerasa e também passarela para travessia de pedestres nas partes de acesso distante com maior fluxo de pessoas.

Sala das Sessões, 20 de fevereiro de 2005.

Lene Teixeira Sousa Gonçalves
VEREADORA

JUSTIFICATIVA: Esta proposição se faz extremamente necessária, tendo em vista o número e a gravidade de acidentes que vêm ocorrendo ao longo da avenida. Por diversas outras vezes esta proposição foi encaminhada ao executivo e não houve atendimento, continuando assim a população em estado de risco eminente. Da mesma forma a construção de passarela tem sido constante pelos moradores e embora algumas tenham sido construídas, não atende ainda a demanda da comunidade.