Proposição - Indicação 014/2005 Entrada na câmara em 04/02/2005

Indica promover a solução definitiva para o escoamento da água da chuva na Av. Selim José de Salles, a partir do nº 1200, entre os bairro Canaã e Bethânia.

Autor(es): Lene Teixeira Sousa Gonçalves
Deliberação
Tramites Data
Apresentada 21/02/2005

INDICAÇÃO Nº 014/2005

Indico ao Chefe do Executivo a tomada das medidas necessárias junto aos setores competentes da municipalidade no sentido de promover solução definitiva para o escoamento da água de chuva na Av. Selim José de Salles a partir do nº 1200, entre os bairros Canaã e Bethânia.

Sala das Sessões, 20 de fevereiro de 2005.

Lene Teixeira Sousa Gonçalves
VEREADORA

JUSTIFICATIVA: Esta proposição se faz extremamente necessária, tendo em vista os transtornos e prejuízos causados pela inundações nos períodos de chuva aos moradores e comerciantes do referido trecho da avenida, que pedem urgente providência por parte do Poder Público, conforme abaixo cópia do abaixo assinado e protocolo.