Proposição - Indicação 016/2005 Entrada na câmara em 10/02/2005

Indica obras de colocação de 20 a 25 meios fios na Rua Hebreus, em frente ao nº 176, bairro Canaãzinho.

Autor(es): Célio Francisco Aleixo
Deliberação
Tramites Data
Apresentada 21/02/2005

INDICAÇÃO Nº 016/2005

Indico ao Chefe do Executivo a necessidade de determinar, em caráter de urgência, obras de colocação de 20 a 25 meios fios na Rua Hebreus, em frente ao nº 176, no Bairro Canaãzinho.

Sala das Sessões, 03 de fevereiro de 2005.

Célio Aleixo (Celim)
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: Tal proposição se justifica considerando que, o morador já construiu o muro de contenção, mas não há meio fio.
A Prefeitura realizou há 4 anos obras para conter as águas das chuvas que desciam constantemente. Contudo, as obras fizeram com que ocorresse um estreitamento da referida rua, trazendo sérios riscos com a caída dos meios fios.
Desta forma, compete à Administração tomar imediatas providências no sentido de promover a requerida benfeitoria, antes que ocorra uma tragédia de grave proporção.