Proposição - Indicação 022/2005 Entrada na câmara em 16/02/2005

Indica a necessidade urgente de manter contato com a CEMIG, visando promover a instalação de iluminação pública na praça localizada entre as ruas Ferros e Iapu, no bairro Bela Vista.

Autor(es): Célio Francisco Aleixo
Deliberação
Tramites Data
Apresentada 21/02/2005

INDICAÇÃO Nº 022/2005

Indico ao Chefe do Executivo a necessidade urgente de manter entendimento com a Companhia Energética de Minas Gerais tendentes a promover a instalação de iluminação pública na praça localizada entre as Ruas Ferros, Sobrália e Iapu, no Bairro Bela Vista.

Sala das Sessões, 14 de fevereiro de 2005.

Lene Teixeira Sousa Gonçalves
VEREADORA

JUSTIFICATIVA: Esta proposição se justifica tendo em vista que a falta de iluminação, naquele logradouro público, propicia ação de marginais, vândalos e usuários de drogas, trazendo desassossego e insegurança aos moradores e transeuntes. Trata-se, portanto, de antiga reivindicação da população local, que clamam providências por parte do Poder Público do Município.