Proposição - Indicação 023/2005 Entrada na câmara em 16/02/2005

Indica a necessidade de promover a poda da grama da Rua Raul Soares, nas proximidades do nº 1279, bem como da escadaria entre as ruas Raul Soares e Itabirito, no bairro Bela Vista.

Autor(es): Célio Francisco Aleixo
Deliberação
Tramites Data
Apresentada 21/02/2005

INDICAÇÃO Nº 023/2005

Indico ao Chefe do Executivo a tomada das providências necessárias junto ao órgão competente no sentido de promover a poda da grama da Rua Raul Soares, nas proximidades do n.º 1279, bem como na escadaria entre as Ruas Raul Soares e Itabirito, no Bairro Bela Vista.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Ipatinga, 14 de fevereiro de 2005.

Célio Francisco Aleixo
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: Esta proposição se justifica tendo em vista que o tamanho da grama e do capim naquele local facilita o esconderijo de animais e vândalos, já tendo sido encontrados, nas proximidades de residências e escola, animais peçonhentos, como: cobras, escorpiões e aranhas