Proposição - Indicação 025/2005 Entrada na câmara em 18/02/2005

Indica a necessidade de promover o expediente necessário no sentido de construir um alambrado no campo de futebol do bairro Nova Esperança, bem como gramá-lo.

Autor(es): Lauro César Botelho
Deliberação
Tramites Data
Apresentada 21/02/2005

INDICAÇÃO Nº 025/2005

Indico ao Senhor Chefe do Poder Executivo a necessidade de promover o expediente necessário juntos aos setores competentes no sentido de construir um alambrado no Campo de Futebol do bairro Nova Esperança, bem como gramá-lo.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Ipatinga, 16 de fevereiro de 2005.

Lauro César Botelho
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: Trata-se de proposta da A APHINE (Associação Pró - Habitação da Nova Esperança), situada à Rua Um N° 1311 Bairro Nova Esperança, haja vista a nescessidade de dar maior comodidade aos freqüentadores daquele Campo de Futebol, bem como, adequá-lo para a prática de esporte, além de ser uma reivindicação antiga dos moradores da localidade.