Proposição - Indicação 026/2005 Entrada na câmara em 18/02/2005

Indica promover o expediente necessário afim de elaborar um projeto de infra-estrutura e urbanização dos Becos 1. 2. 3 e 4 e da Rua Oito, no bairro Nova Esperança.

Autor(es): Lauro César Botelho
Deliberação
Tramites Data
Apresentada 21/02/2005

INDICAÇÃO Nº 026/2005

Indico ao Senhor Chefe do Poder Executivo a necessidade de promover o expediente necessário a fim de elaborar um Projeto de Infra-estrutura e Urbanização dos Becos 1,2,3 e 4 da Rua Oito do Bairro Nova Esperança.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Ipatinga, 16 de fevereiro de 2005.

Lauro César Botelho
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: Trata-se de proposta da A APHINE (Associação Pró - Habitação da Nova Esperança), situada à Rua Um N° 1311 Bairro Nova Esperança, com objetivo de melhorar as condições de tráfego nos referidos Becos, haja vista, se tratar de uma antiga reivindicação e desejo daqueles moradores, que estão muitos esperançosos de receber aquela tão sonhada obra.