Proposição - Indicação 027/2005 Entrada na câmara em 18/02/2005

Indica promover a construção de uma praça e quadra de esporte em área já existente no bairro Esperança, nesta cidade, dotando-a de infra-estrutura adequada.

Autor(es): Lauro César Botelho
Deliberação
Tramites Data
Apresentada 21/02/2005

INDICAÇÃO Nº 027/2005

Indico ao Senhor Chefe do Poder Executivo a necessidade de promover o expediente necessário para construção de Uma Praça e Quadra de Esporte em área já existente, no bairro Esperança nesta Cidade, dotando-a de infra-estrutura adequada.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Ipatinga, 17 de fevereiro de 2005.

Lauro César Botelho
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: Trata-se de proposta da A APHINE (Associação Pró - Habitação da nova esperança), situada à Rua Um, N° 1311, Bairro Nova Esperança, haja vista a carência de área adequada para proporcionar Esporte, Cultura e Lazer aos moradores daquela localidade, principalmente, no sentido de tirar as crianças e os adolescentes das ruas. Além do mais, a construção desta praça muito beneficiará a comunidade local, proporcionando maior opção de lazer aos moradores.