Proposição - Indicação 035/2005 Entrada na câmara em 28/01/2005

Indica a tomada de providências necessárias, sno sentido de "sinalizar"a Av. Orquídea, esquina com rua Narciso, próximo ao antigo Bretas, na divisa do bairro Esperança com Bom Jardim.

Autor(es): Altair de Jesus Vilar Guimarães
Deliberação
Tramites Data
Apresentada 21/02/2005

INDICAÇÃO Nº 035/2005

Indico ao Sr. Chefe do Executivo, a providenciar o expediente necessário, junto aos órgãos e setores competentes, no sentido de "sinalizar" a Avenida Orquídea, esquina com rua Narciso, próximo ao antigo Bretãs, na divisa do Bairro Esperança com Bom Jardim.

Sala das Sessões, 28 de janeiro de 2005.

ALTAIR DE JESUS VILAR GUIMARÃES
VEREADOR

Justificativa: A presente indicação, visa atender os apelos dos moradores daquela comunidade, bem como deste vereador, no sentido de que com a sinalização possa evitar acidente trágico como o que ocorreu com o Sr. Antonio Alves Monteiro, na data de 22/11/2004, ocasionando o seu falecimento.