Proposição - Indicação 036/2005 Entrada na câmara em 18/02/2005

Indica a tomada de medidas necessárias junto à Vila da Paz, especialmente na rua Zacarias.

Autor(es): Rosângela Oliveira Campos Reis
Deliberação
Tramites Data
Apresentada 21/02/2005

INDICAÇÃO Nº 036/2005

Indico ao Sr. Chefe do Executivo a tomada de medidas necessárias junto aos órgãos competentes para que sejam tomadas as seguintes medidas na Vila da Paz, especialmente na Rua Zacarias, conforme abaixo assinado anexo:

a) limpeza do Ribeirão através da dragagem de areia, evitando assim que a água acumulada naquele local, possa transbordar provocando enchentes e prejuízos aos moradores locais;
b) construção de sala, em local determinado pela Prefeitura, cirando espaço para a realização de reuniões de Associações ou outras de interesse coletivo;
c) intervenções junto a empresa concessionária de transporte coletivo municipal para que seja implantado linha de ônibus no percurso Centro/Hospital Márcio Cunha, pelo menos 3 (três) vezes ao dia.

Sala das Sessões, 18 de fevereiro de 2005.

Rosângela de Oliveira Campos Reis
VEREADORA